Como implantar o esus em Nuvem, está é uma dúvida frequente dos gestores das Secretaria ou Fundo Municipal de. Desse modo, resolvemos escrever um artigo quais são as etapas esta instalação do e-SUS Cloud.

Etapas de como implantar o esus em nuvem?

1° passo: Entender o atual cenário do seu Município

Neste primeiro momento é importante saber quantidade de usuários e acessos simultâneos para podermos entender, e fazer um orçamento sob medida. Portanto, é feita uma consultoria rápida através de telefone ou WhatsApp que deve levar 30 minutos no máximo.

Com os dados em mãos passamos uma proposta via e-mail para o Município. Certamente, sempre colocamos um prazo mínimo de 20 dias para teste da nossa ferramenta para certificar de que tudo que combinamos com nossos parceiros está fielmente entregue.

Consultoria Gratis

2° passo: Alinhamento sobre a migração

Após explicarmos como funciona a unificação de backups e centralização dos dados, chegou a vez de alinhar data e horário que iremos providenciar esta migração. Desse modo, é importante a equipe da Saúde já alinhar com os usuários quando irá acontecer para não ter perca de nenhum dado.

Geralmente, fazemos este processo após as 18 horas de um dia normal, para no outro dia a Secretaria de Saúde já começar a operar o sistema novo, através do seu link personalizado. Em resumo, já deixamos tudo criado, instalado e atualizado para a secretaria, no outro dia somente o acesso (exemplo: SuaCidade.esuscloud.com.br)

Clique aqui e veja mais sobre acessibilidade a Ferramenta do e-SUS em Nuvem

3° passo: Pronto! Vamos utilizar

Com o e-SUS em Nuvem já implantando agora sua equipe da Saúde já pode utilizar normalmente e acessar de qualquer local. Desse modo, você gestor da saúde, consegue ter acesso centralizado de todas as operações que estão sendo feitas e registradas.

Clique abaixo e veja este cliente em tempo real – https://unai.esuscloud.com.br/


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *