Esta é uma dúvida frequente de nossos amigos e parceiros quando vamos realizar uma cotação referente ao esus em nuvem. Portanto, escrevemos um pouco abaixo de como funciona a centralização dos dados no eSUS

Objetivo do Projeto:

O objetivo do projeto e-SUS Cloud é facilitar a vida do Gestor da Saúde na coleta, processamento e organização dos dados enviados a plataforma do Governo Federal. Desse modo, trabalhamos atendendo toda regulamentação que o sistema exige e com 100 % transparência e eficiência.

Centralização dos Dados no eSUS

Portanto, o primeiro passo quando implantarmos é centralizar todos os dados coletados em um único ambiente (esquece aquele trabalho danado, de ficar gerando backup em cada UBS). Neste novo formato, todos os acessos ao e-SUS ficam na mesma base (Cloud Server) e o Gestor consegue acompanhar como está o preenchimento total sem precisar ir presencialmente até o local.

Lembrando que nossa nuvem possui criptografia de ponta a ponta (cadeados de segurança), ou seja, seus dados ficam seguros deste do envio pelo usuário final até o centralizador para o Gestor monitorar e acompanhar.

Cadeado de Segurança (https)

E os backups como funciona?

Nos geramos um único backup para todos os pontos de atendimentos de maneira simples e rápida. O grande diferencial do e-SUS Cloud é que seus dados já são enviados diariamente para a base do governo (você não precisa se preocupar mais com os prazos de envio).

Consultoria Gratis

E é importante ressaltar que você possui acesso pleno aos dados e aos backups gerados. Em resumo, nossa ideia é que o gestor se preocupe com o bom manuseio e preenchimento do e-SUS, e que a parte técnica (funcionamento, atualizações, implantações e suporte) fica a cargo de nossa equipe.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *