Fala pessoal, recebemos o depoimento do amigo e parceiro Ariel Eduardo, contando um pouco sobre o projeto já realizado de como implantar o esus online no Município de Unaí, em Minas Gerais. Em resumo, veja os pontos positivos que conseguimos alavancar para a Gestão Municipal.

Case de Sucesso em Unaí – Minas Gerais

O depoimento que se tornou um Case de Sucesso foi através do parceiro Ariel Eduardo, que atualmente é o Coordenador de T.i. da Saúde do Município de Unaí. Portanto, veja abaixo o vídeo completo e os destaques que o cliente ressaltou.

esus nas nuvens

Sobre o Projeto do e-SUS em Nuvem em Unaí – Minas Gerais

Em resumo, após a reunirmos com os parceiros e gestores de Unaí, nos definimos o tamanho necessário da Nuvem que seria utilizado neste projeto. Portanto, a cidade possui 90 mil habitantes, na área da saúde pública destaca as 15 equipes e o que Ariel procurava era melhorar a gestão e eficácia da saúde municipal.

Certamente, somente o fato de unificarmos o banco de dados em um único local (Nuvem) já melhorou bastante este desempenho. Porque com isto, dentro da própria secretaria os gestores conseguem monitorar o sistema todo e cobrar dos agentes para alavancar os índices (Previne Brasil).

Com a base unificada, consigo dar suporte a todas as equipes através da própria secretaria” Ariel, sobre o e-sus em nuvem

Como implantar o esus online? Você sabe por onde começar?

O primeiro passo para você que deseja implantar e-SUS em Nuvem na sua cidade é entender onde está as dores e onde você deseja melhorar (claro, se é possível haver a melhoria neste aspecto). Nesse sentido, é importante você falar com um de nossos consultores para entender a sua demanda e apresentar os principais pontos que podemos lhe auxiliar.

Em resumo, veja abaixo o vídeo com algumas vantagens do e-SUS Cloud:

Consultoria Gratis

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *