Neste post de hoje vamos abordar uma pouco sobre como foi a implantação do eSUS Cloud em Cocal dos Alves – Piauí. Em resumo, iremos mostrar os benefícios do serviço implantado e como o Município já colhe bons resultados com o serviço.

eSUS Cloud em Cocal dos Alves – Piauí – Veja depoimento do parceiro:

Este vídeo abaixo é o depoimento do Coordenador de Saúde Gilvan do Município de Cocal dos Alves que fica no estado do Piauí. Certamente, pedimos a opinião do parceiro para falar os principais pontos que o serviço agrega, veja abaixo:

O problema:

Quando começamos a consultoria com a equipe de Cocal, vimos que estavam com muito problemas devido ao e-SUS está rodando localmente. Portanto, fizemos diversas reuniões para entender cada problema e ver como poderíamos ajudar e melhorar estes pontos.

Certamente eles procuraram um parceiro que fosse confiável, que o serviço tivesse um Suporte Técnico qualidade, e performance para não ficar offline. Portanto, apresentamos para ele clientes que já utilizam nosso serviço e um pouco da nossa estrutura e certificações para atender órgãos públicos.

Outro problema que solucionamos era a questão da base não ser centralizada. Em resumo, ajudamos o município a fazer esta centralização dos dados, e em conjunto com isto, nossos sistemas já faz o envio diário automático dos dados preenchidos para a plataforma do e-SUS federal.

quanto custa

Colhendo resultados com o eSUS Cloud em Cocal dos Alves – Piauí

Como pode observar a parceira Gilvan com o serviço de eSUS Cloud em Cocal já colhe muitos benefícios igual ele falou. Neste sentido, o serviço está sendo fundamental para a tomada de decisão, acompanhamento de índices, auditoria e monitoramento dos usuários finais da ferramenta.

A parceira é boa sempre quando ambos os lados saem ganhando, este é um dos pilares que a e-SUS Cloud procura levar para os parceiros em todo o Brasil.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *