Ei gestor (a) da Saúde, está afim de dar um upgrade na saúde pública da sua cidade? Em resumo, melhores os índices da sua cidade com o esus online de modo que você organiza e melhora a performance…

Melhores os índices – Por quê?

Começou a valer o programa do governo federal Previne Brasil, que tem como objetivo segundo o Ministério da Saúde de reestruturar o formato de envio de recursos do governo até os municípios. Ou seja, eles querem que as cidades melhores o cadastramento, consultas e outros fatores e irão receber mais para isto.

Certamente, o município terá condição de aumentar o valor recebido do repasse, desde que esteja com os indicadores em alta e preenchimentos de forma atualiza e correta.

O que é Programa Previne Brasil?

Ele foi criado em 2019, porém com o avanço da Pandemia sua ativação foi adiada para Janeiro de 2021. Portanto, o Ministério da Saúde buscou organizar estratégias de bonificar melhor municípios que estão performando melhor sua saúde municipal.

Exemplo de indicadores para o repasse: o número de pessoas acompanhadas nos serviços de saúde, principalmente quem recebe benefícios sociais, crianças e idosos; a melhoria das condições de saúde da população; e a adesão a programas estratégicos, como Saúde Bucal e Saúde na Hora.

Como o eSUS Cloud ajuda melhorar estes índices

Entre os diversos benefícios que o esus online agrega ao seu munícipio, o principal é a centralização da base do e-sus. Ou seja, com esta unificação de qualquer local ou dispositivo com internet o usuário consegue preencher e deixar atualizado a base do seu e-SUS.

CLIQUE AQUI E VEJA DEPOIMENTO DE CLIENTE EM UNAÍ – MG

O melhor é para o gestor ter sempre dados atualizados e preenchidos em tempo real, que ajuda no processo para tomada de decisão. Portanto, você gestor vai ter na palma da mão os dados e pode mensurar, cobrar da equipe e ver os pontos que estão baixos para melhorar o desempenho municipal.

Outro ponto positivo é que você irá contar com uma equipe de profissional especializada em segurança de dados e informações quando o assunto é esus em nuvem. Nesse sentido, você dorme tranquilo enquanto nossa equipe fica por conta de proteger, fazer backups, atualizar a base do e-SUS e lhe dar total apoio no suporte técnico.

Consultoria Gratis

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *