Neste post vamos abordar um tema que está em alta quando o assunto é e-SUS. Neste sentido, o tema de hoje são os benefícios da base unificada do eSUS.

O que é a base unificada do eSUS?

Está cansado dos dados do e-SUS ficarem todos picados? Além da necessidade de cada UBS enviar manualmente, os dados lançados na base do governo federal sempre ficam bagunçados? Em outras palavras, o serviço do e-SUS roda mais ou menos né?

Este é um dos principais problemas que nossos parceiros enfrentam quando vão realizar a consultoria conosco. Nesse sentido, com o e-SUS Online você terá uma base única e unificada de todas as UBS e centros.

Já imaginou qualquer dado preenchido dentro do eSUS entrar automaticamente no seu sistema? Em resumo, é possível, seja dentro da ubs, hospitais ou até mesmo os usuários que estiverem na rua ou zona rural (deste que tenha uma internet conectada).

Consultoria Gratis

Quais os principais benefícios para o Gestor da Saúde?

Certamente você sabe desta afirmação ou já ouviu falar nesta frase abaixo:

“Dados são o novo petróleo” Clive Humby

Sim, isto tem total sentido quando estamos falando sobre Saúde Pública no Brasil e no Mundo. Além disso, os dados lhe dão total apoio no processo de decisão sobre para qual lado a Saúde do seu Município precisar ir.

Você Gestor da Saúde com a decisão na palma da mão, já imaginou? Ainda assim, você pode monitorar melhor a equipe, perceber pontos que estão com pouco desempenho e deslocar colaboradores para melhorar a eficiência e eficácia.

CLIQUE E VEJA UM CASE DE SUCESSO NO PIAUÍ – DEPOIMENTO DO CLIENTE!

Melhore o desempenho no Previne Brasil

Desde que foi implantado, o Previne Brasil é essencial para que sua cidade tenha dados precisos e em tempo real. Nesse sentido, você melhora o desempenho da Saúde Municipal e ainda por cima receberá mais recursos para a Saúde.

Já existem muitas secretarias que estão colhendo bons resultados conosco (lembrando que fazemos somente a parte técnica), é importante ressaltar que depende muito da equipe e do gestor municipal para melhorar estes resultados. Portanto, trabalhando em conjunto podemos alavancar para outro patamar a Saúde da sua cidade, levando em conta que um dos pontos mais importantes é a base unificada do eSUS.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *