Muitos clientes nos perguntam como funciona o serviço e como é o resultado sobre ele. Em resumo, hoje iremos falar sobre o eSUS Online implantado em São Roque de Minas.

Depoimento do cliente sobre o eSUS Online implantado em São Roque de Minas

O vídeo foi enviado pelo amigo e parceiro Danilo Soares, que atualmente é o Secretário Municipal de Saúde do Município de São Roque de Minas, em Minas Gerais. Em resumo, ele conta um pouco de como o e-SUS em Nuvem está ajudando na eficiência da Saúde Pública no seu Município.

Consultoria e-SUS em nuvem sobre o Projeto

Sempre antes de iniciar uma parceria procuramos entender qual a real necessidade do cliente e se conseguimos atender a expectativa dele. Nesse sentido, reunirmos com o secretario e vimos que seria possível agregar valor através do e-SUS em Nuvem.

Consultoria Gratis

Principal dificuldade que o cliente tinha

O parceiro relatou que tinha uma grande dificuldade de acessos dos usuários finais ao sistema e-SUS por conta do servidor ser local. Além disso, as Unidades ficavam muito longe devido ao município ser muito grande em extensão territorial.

Conclusão do eSUS Online implantado em São Roque de Minas

Deste modo, nos unificamos a base de todo o e-SUS do Município em uma única nuvem e ficando disponível para os usuários finais o acesso único ao sistema. Portanto, neste novo formato os usuários conseguem acessar o e-SUS de qualquer local e dispositivo com internet.

Já por parte dos gestores, consegue ter um acompanhamento em tempo real de como está o preenchimento, relatórios e índices de dentro da própria secretaria. Em resumo, aumentou a eficiência e gestão da Saúde Municipal.

Certamente parceria de sucesso é quando ambos lados saem ganhando, este é um dos pilares que seguimos quando o assunto é qualidade do serviço e resolver problemas para que o gestores foquem somente na Saúde do Município.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *