Veja como funciona as etapas de implantação de nosso serviço para deixar as UBS do seu município 100% Digitalizada. Em resumo, os usuários terão de acesso de qualquer local e dispositivo.

 Desse modo, o objetivo que o eSUS Cloud é deixar totalmente acessível a ferramenta para os usuários.

UBS do seu município 100% Digitalizada, como implantar?

Para esta implantação é muito mais simples que você pensa, fazemos 6 etapas essenciais que podem demorar até mesmo 1 dia útil, já conseguimos lhe entregar o e-SUS funcionando com o backup e seus dados (sem perder nada).

Lembrando que ofertamos um teste de até 20 dias no eSUS em Nuvem para você ter o poder de apresentar a ferramenta já em produção para os gestores do município. Certamente, assim que as UBS estiverem 100 % digitalizadas você já podem operar definitivo na mesma ferramenta.

Clique aqui e veja as 6 etapas completos para a implantação do e-SUS Cloud (ou popularmente conhecido como eSUS em Nuvem)

Sim, este é um dos benefícios que o e-SUS Cloud trás para a Secretaria de Saúde. Em resumo, os dados rodam uma nuvem (com total segurança e no Brasil), a partir disto nos geramos um link personalizado para o seu município. (ex: SuaCidade.esuslcoud.com.br) e este link poderá ser acessado através de um navegador de qualquer local.

Consultoria Gratis

Clique aqui e veja como utilizamos tecnologia de última geração para blindar e proteger seus dados

Veja exemplo de um cliente utilizando este link em tempo real conosco. Link: https://unai.esuscloud.com.br/

Para onde vai estes dados preenchidos pela UBS do seu Município?

Em resumo, primeiro passo ele vai para uma nuvem que centraliza eles em tempo real, e você Gestor possui acesso pleno para acompanhar como está este preenchimento.

Uma vez por dia, o sistema envia de forma automática todos estes dados para a base do governo. Desse modo, você não preocupa mais em subir manualmente backups.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *