Esta é uma pergunta frequenta feita pelo pessoal. Portanto, fizemos um texto explicando as duas versões disponíveis que trabalhamos com para Backup do eSUS Cloud.

O Backup do eSUS Cloud é opcional?

Sim, quando fazemos propostas para as Secretarias, colocamos duas opções: com ou sem o serviço de gerenciamento de Backup.

Em resumo, isto ocorre porque alguns profissionais preferem fazer o download diário do backup em um local físico de sua preferência. (sem problemas se preferirem assim).

Então, se preferirem a opção sem o nosso gerenciamento de Backup de imediato já fornecemos um login e senha para baixar backups manuais a qualquer instante.

Enfim, ressaltando que nesta opção a obrigatoriedade do backup fica a cargo da própria Secretaria.

Backup é coisa séria! Invista nisto!

Não adianta somente ofertar um serviço de backup para as Secretarias de Saúde, um detalhe importante é saber em qual local ficará armazenado seus dados. Desse modo, trabalhamos com um software próprio para backups automáticos e com total segurança.

1° DataCenter redundante:

Nosso serviço de Backup fica em DataCenter padrão Tier III, sendo considerado um dos mais seguros da atualidade.

Desse modo, podemos ofertar segurança e tranquilidade e outro detalhe importante que este local não é o mesmo onde ficará hospedado o seu e-SUS Cloud.

Certamente fazemos isto para proporcionar garantia máxima para as Secretarias. Porque, caso haja algo no primeiro ambiente, suas informações estarão seguras em outro local.

2° Acesso a qualquer instante aos Backup do eSUS Cloud:

O nosso software de backup roda diariamente e você tem total acesso a plataforma de Backup.

Enfim, você possui permissão para fazer o download dos Backups a qualquer momento, direto pelo software.

Consultoria esus cloud

Clique no link acima e converse conosco sem compromisso, sobre como seria esta implantação e quais os valores cobrados neste processo. Estamos pronto para receber sua demanda de forma segura e confiável.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *