Uma pergunta que sempre nos fazem é se temos a documentação necessárias para atender Órgãos Públicos. Desse modo, resolvi escrevi este post para contar um pouco sobre nós e detalhar sobre esta documentação.

Quem é a e-SUS Cloud?

A e-SUS Cloud é um braço operacional do Grupo Brasil Cloud Serviços de Computação em Nuvem, que presta serviço há mais de 13 anos. Portanto, a e-SUS Cloud possui o foco em atender Secretarias de Saúde espalhadas por todo Brasil.

implantação esus cloud

Infraestrutura de suas informações?

Certamente uma das primeiras perguntas que nossos possíveis clientes fazem é se a operação nas nuvens ficará no Brasil, correto?

Sim, 100 % no Brasil, nossa infraestrutura fica na cidade de Uberlândia – MG. Desse modo, o DataCenter é padrão Tier III, respeitando as normas internacionais de segurança de dados e redundância.

Documentação necessárias para atender Órgãos Públicos?

Trabalhando de forma transparente e 100 % regulamentada. Em resumo, possuímos todas as certificações e regulamentações necessárias para atender a Saúde do seu Município.

Certamente documentos organizados e transparente são diferencial nesse processo de implantação do e-SUS em nuvem.

Geralmente para atender as Prefeituras, Secretarias e Fundos Municipais elas nos exigem as seguintes documentações abaixo:

  • Certidões Municipais, Estaduais e Federais;
  • Contrato Social;
  • Exigência do Serviço está no Brasil;
  • Nota Fiscal no Brasil;
  • CNPJ está ativo e sem restrições;

Para atender esta demanda da Saúde do Brasil já deixamos estes requisitos de pronta entrega. Em resumo, nosso setor jurídico já fica de prontidão para apresentar toda documentação necessária para adiantarmos esta burocracia necessária.

Consultoria esus cloud

Antes de iniciar o processo de implantação do e-SUS Cloud é necessário verificar a autenticidade das informações e também colocar tudo em contrato. Desse modo, ambas as partes ficam protegidas utilizando um modelo específico para contrato.

Certamente, nossa equipe está a disposição para atender e alinhar com a parte que cuida da burocracia da Saúde do Município.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *