No caso iremos abordar como funciona o acesso ao eSUS Cloud. Desse modo, criamos uma maneira simples e rápida para os usuários da Saúde da Cidade acessarem a plataforma. Veja abaixo como funciona:

Quer ver em média quanto custa para implantar o eSUS Cloud? Clique e leia a matéria completa em nosso blog.

Um pouco sobre o eSUS Cloud:

Certamente o eSUS rodando em uma nuvem é uma maneira dele ficar sempre online e disponível em qualquer local para todos os usuários. Portanto, a nuvem é dedicada ao seu município através de uma tecnologia chamada Cloud Server.

Implantação do e-SUS Cloud:

A implantação é rápida e segura, primeiro passo é uma consultoria completa gratuita que fazemos com a sua cidade. Em resumo, analisamos qual a melhor maneira de implantar o serviço sem impactar os usuários e o sistema de saúde.

Assim, após este alinhamento e todos os transmites legais de contrato, nossa equipe implanta a máquina na nuvem e juntamente com a equipe técnica do Município, subimos já o backup que a última versão e já atualizado.

Acesso ao eSUS Cloud:

O acesso que fica disponível aos usuários finais do eSUS Cloud é uma URL (ou seja, um site que fica disponível por qualquer navegador). Em resumo, criamos um link bem simples e personalizado com a cara e identidade do município.

Exemplo de acesso ao e-SUS Cloud:

Ficaria deste modo: http://SuaCidade.esuscloud.com.br

Veja exemplo em tempo real do Acesso a um cliente em funcionamento:

Clique aqui e veja o e-SUS do Município de IBIARA – PB


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *