Está é uma dúvida frequente de muitos gestores da saúde, no caso é o pontapé inicial: como implantar o e-SUS em Nuvem? Em resumo, fizemos um post explicando o passo a passo por onde você deve começar.

1° Passo – uma consultoria de como implantar

Sim, pode parecer clichê, mas uma consultoria para alinhar contigo sua necessidade e a demanda é a melhor opção para se iniciar. Portanto, o primeiro passo é você encontrar um consultor que consiga avaliar e analisar a sua demanda e te propor algo sob medida.

teste no esus cloud

2° Passo – ambiente da implantação do e-SUS Cloud

Outro detalhe importante é você saber em qual local irá ficar armazenado seus dados e se neste local possui toda certificação necessária para atender Órgãos Públicos. (certidões, alvará, documentos). Em resumo, preocupe-se com isto antes de acontecer algum tipo de problemas para evitar dor de cabeça no futuro.

3° Passo – Como implantar o e-SUS

Certamente agora com todas as dúvidas já tiradas chegou a hora de colocar o e-SUS no ar. Desse modo, aqui na e-SUS Cloud, nos fazemos a implantação toda para você e deixamos no ar.

Esta parte de gestão técnica fica a cargo de nossa empresa. Portanto, informamos aos gestores, que agora ele pode ficar tranquilo cuidando da saúde e a parte de t.i. (implantar, atualizar, backup, etc…) deixe conosco.

4° Passo – e-SUS em Nuvem instalado, pode utilizar

Pronto! Nossa equipe irá instalar e lhe entregar já funcionando através de uma URL (ex: suacidade.esuscloud.com.br), com o HTTPS (cadeado de segurança) já configurado. Desse modo, fica a cargo do gestor passar esta url para todos os usuários e utilizar 24 horas por dia.

Simples e rápido, a partir de agora você está com e-SUS em nuvem instalado, criptografado e protegido com acesso pleno de qualquer dispositivo com internet configurada.

Clique abaixo e veja em tempo real e-SUS do cliente:

Cadeado de Segurança (https)

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *