Uma pergunta que é muito importante quando estiver fazendo qualquer cotação sobre onde irá ficar os dados do seu Município. Portanto, hoje iremos abordar um pouco de como funciona o Data Center onde armazenamos nossos clientes.

Primeiro Diferencial: Data Center no Brasil

O Data Center que utilizamos para armazenar suas informações fica na cidade de Uberlândia – Minas Gerais. Certamente, se quiser conhecer mais e até fazer uma visita pode combinar, que estamos lhe esperando =).

Data Center Brasil Cloud

Pode parecer bobeira, mas está é um dos maiores diferenciais que você precisa ter ao implantar o e-SUS em Nuvem. Em resumo, este diferencial lhe mostra 2 pontos importantes:

1° Ponto: Menor latência: rodando o serviço dentro do Brasil, o acesso fica mais rápido e o tempo de resposta para o usuário final fica bem melhor. Dessa forma, seus usuários acessarão e irão preencher os dados com maior velocidade.

2° Ponto: Jurisdição Brasileira: como o serviço está rodando e funcionando dentro do Brasil, a saúde do seu Município fica protegido pelas leis do nosso país. Outro detalhe, é também a aptidão a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) que exige o serviço seja prestado no Brasil.

acesso ao esus cloud

Segundo Diferencial: Certificação TIER III do Data Center           

Exija esta certificação sempre que for fazer negócios pela internet. Portanto, na e-SUS Cloud, o serviço é feito em um Data Center Padrão Tier III, que segue fielmente as condições dos grandes player do mercado.

Terceiro Diferencial: Legalmente

Para prestar serviços a Órgãos Públicos é necessário que a empresa esteja 100 % regulamentada em todos os tributos fiscais e as certidões negativas. Trabalhamos 100 % regulamentado. Para começar a prestação do serviço é feito contrato.

O faturamento também é feito através de boleto bancário ou transferência com nota fiscal já inclusa nos valores finais do serviço.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *