Resolvi escreve este e-mail para colocar em pauta as principais dúvidas que o pessoal da Saúde faz ao fazer cotação do e-SUS Cloud conosco.

Desse modo, fizemos uma pesquisa com os últimos clientes para separa para vocês quais são as 3 principais dúvidas ao implantar o e-SUS nas nuvens. Desse modo, colocamos abaixo as 3 primordiais perguntas que todos fazem:

1 – Como funciona a implantação:

Após finalizar a negociação de valores, você precisa nos enviar o Backup centralizado do e-SUS. Após isto, subimos na nossa nuvem o SEU e-SUS e aproveitamos para deixar já na última atualização disponível da versão.

Certamente, deixei claro que o e-SUS é SEU, na verdade é do seu Município, ou seja, em toda implantação e serviço prestado conosco você possui acesso pleno aos seus dados sempre.

acesso ao esus cloud

2 – Uma das principais dúvidas é esta: como funciona as atualizações?

Fechando o serviço conosco, tanto a implantação quanto todas as atualizações que tiverem já está incluso na sua mensalidade! Em resumo, você não tem gastos extras conosco, além de sua mensalidade (sem pegadinhas).

Nossa ideia é que você esqueça a parte de infraestrutura e concentre-se somente na parte principal: A saúde do seu Município!

3 – Preciso ficar mandando os dados manualmente para o e-SUS?

Xiii, que cafona… isto não lhe pertence mais…

Nosso e-SUS Cloud já é linkado direto ao sistema do e-SUS. Portanto, tudo que for preenchido em nossa plataforma já está sendo transmitindo diretamente para o portal do e-SUS.

Certamente você ganhará tempo e gestão de dados quando o assunto for saúde do seu município. Portanto, em nossa ferramenta além de ter proteção de dados (Backup), você possui sua estrutura ligada direta ao Sistema de Único de Saúde.

Ou seja, os benefícios para se colocar o e-SUS em nuvem são inúmeros, neste post relatamos apenas 3, mas existe vários outros. Clique abaixo e fale comigo e irei apresentar um orçamento, proposta e outros orçamentos.

Consultoria Gratis

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *